top of page

Saiba quais são os melhores sushi bars da região do bairro Alto de Pinheiros



Apesar de muita gente ainda ter receio de experimentar a comida japonesa, essa culinária faz o gosto da maioria dos brasileiros.


São vários tipos diferentes de pratos, um melhor do que o outro, servidos tanto por delivery quanto por restaurantes de comida oriental.


Neste artigo nós vamos citar os melhores sushi bars da região de Alto de Pinheiros, dispondo de uma lista deles para você visitar e se deliciar.


Shoyu Culinária Oriental

O Shoyu Culinária Oriental é um restaurante japonês com visual bem moderno e uma decoração agradável e confortável.


O atendimento é excepcional e os peixes que fazem parte dos pratos que são servidos fresquinhos e agradam a quem faz uma visita ao restaurante.


Endereço: R. Pio XI, 2174 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 05468-140


Jun Sakamoto

Um dos restaurantes japoneses mais prestigiados de São Paulo (e porque não do Brasil?), o Jun Sakamoto é referência no assunto. O chef Jun Sakamoto é um artesão do sushi, considerado um dos precursores da culinária japonesa autoral na capital paulista.


Ele é o responsável por composições tradicionais e releituras próprias, mas sem perder a sofisticação. Cada prato foi especialmente pensado para aguçar o paladar de todos os visitantes. Trata-se de uma experiência única.


Endereço: R. Lisboa, 55 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05401-250


Restaurante Dô

Essa é uma casa que preza pela sofisticação, pratos impecáveis, preparados com ingredientes orgânicos e não processados. Trata-se de um espaço onde o cliente recebe toda a atenção, desde o momento em que coloca os pés no restaurante.


Quanto ao menu, há várias opções de pescados, com destaque para o salmão da casa, o saboroso sashimi, entre outros pratos que atiçam o paladar só de olhar.


Endereço: Rua Padre Carvalho, 224 - Pinheiros, São Paulo.


O It Sushi

O It Sushi é um restaurante de comida japonesa que dispõe de um visual sofisticado, mas ao mesmo tempo clássico. É como estar em um restaurante no japão, o que inclui funcionários com descendência oriental.


O cardápio reflete a decoração, com pratos tradicionais da culinária japonesa, além das releituras da casa com um toque brasileiro.


Endereço: R. dos Pinheiros, 267 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05422-010


Restaurante Yamanashi Culinária Japonesa

O restaurante possui um ambiente agradável, aconchegante e descontraído, o que melhora com o atendimento de qualidade e alguns serviços exclusivos.


A comida servida também é de qualidade e os pratos são preparados com carinho e com produtos realmente saborosos por uma equipe atenciosa.


Endereço: R. Costa Carvalho, 259 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05429-130


Wafu Number 1

O Wafu Number 1 é um restaurante japonês de alta qualidade que serve os diferentes pratos dessa culinária.


O ambiente é moderno e aconchegante, o atendimento é elogiado, e a comida também.


São várias opções de pratos com produtos servidos fresquinhos, com ótima apresentação.


Endereço: R. Ferreira de Araújo, 323 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05428-000


Aoyama

O Aoyama é um restaurante fundado por uma família com mais de uma geração em pescados. Se tornou um restaurante conceitual, que há mais de 20 surpreende os amantes da comida japonesa.


Com um ambiente sofisticado, cardápio variado e atendimento impecável, o Aoyama é uma casa que merece a visita. O destaque fica por conta do rodízio completo, com várias opções de sushis, sashimis, além dos pratos quentes.


Endereço: R. Morás, 40 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05434-020


Temakeria e Cia

A unidade da Temakeria e Cia de Pinheiros é uma das mais conhecidas de São Paulo. É uma referência nacional quando o assunto é a culinária japonesa, mesclando o tradicional e o moderno.


O restaurante destina toda uma atenção aos seus clientes, com um cardápio diversificado, trazendo composições clássicas, inovações da casa e o menu Eat Clean, com opções veganas. Tudo para agradar aos paladares mais exigentes.

Endereço: Rua dos Pinheiros, 714 - Pinheiros, São Paulo



Então, se você chegou aqui e gostou do que leu, já deve estar se preparando para experimentar os melhores sushis do bairro Alto de Pinheiros e região.


E para se hospedar com toda a exclusividade e comodidade, o hotel George V Alto de Pinheiros segue na lista das melhores opções do bairro.


Lazer, conforto e segurança são nossas prioridades e garantimos que você poderá facilmente visitar todos os sushi bars da região e ainda aproveitar o conforto do hotel.


Quer saber quais são todos os benefícios de se hospedar conosco? Então clique aqui e descubra!

bottom of page